sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças: drink sanguinolento!

Centre Georges Pompidou - Foto: Renato Spadafora
Hoje é o dia que comemoramos a Santa padroeira do Brasil: Nossa Senhora de Aparecida. Mãaas, é também comemorado o dia das crianças. Então, como mãe-tia coruja que sou, vou prestar uma homenagem para os meus curumins do Café: filha, sobrinhos e minha penca de afilhados - todos lindos! Adoroooo vocês, meus babies. Tem coisa mais gostosa que colocar aquela mesa de lanches só pra vocês? Nãaaaauuuuu!


Pra começar, eu tenho que agradecer mais uma vez minha pequena que tem sempre uma grande paciência em me esperar, quando eu trabalhava no mercado financeiro igual-a-uma-louca, que depois me acompanhou e me acompanha em todas as minhas empreitadas gastronômicas, que já fechou restaurante comigo após um dia hiper cansativo, e que é a crítica mais feroz e sincera do Café.  Obrigada, amor!


Foto: Leticia Amaral

E ela me pediu um espaço aqui no blog hoje pra colocar o drink da sexta e pra comentar sobre esta nova fase. Deixo vocês com ela agora. Voilá:

"Olá, estou aqui para falar sobre esta nova receita, e também gostaria de dar os PARABÉNS a todas as crianças do mundo. Outro dia eu fui ver o novo filme que está lançando (Hotel Trasylvania), tipo eu A-DO-REI e vocês que estão lendo o blog que ainda não viram o filme eu recomendo a ver. Chegando ao ponto, esta  receita se baseia no que no que acabei de falar (filme).
Então aproveitem o drink e relaxem porque : HOJE É FERIADO !!
VIVA!!! 




Drink sanguinolento 
do Hotel Transylvania

Ingredientes:

12 morangos bem vermelhos picados
3 xícaras de melancia docinha picada 
1 pedaço de 2 cm de gengibre picado
330ml de água de coco bem gelada


Modo de Fazer: Bater tudo no liquidificador. Servir em uma taça da Transylvania! Ahahaha!"


Feliz Dia das Crianças para todos!

Beijos!!!






Um comentário:

  1. Bia,
    Adorei o seu drink.Amanhã comprarei todos os ingredientes e vou preparar o drink e brindar com sua vovó Margot.Beijinhos.

    ResponderExcluir

E então? Conte-me o que você acha.